REGULAMENTO 17ª ROLÊ CRIATIVO ESPM-SUL
Data: 8 de outubro de 2024
Início: 7h30
Encerramento: 13h
Inscrições: até 1º de outubro, 23h
1. Cronograma
| Horário | Local | Atividade | 
| 7h30 | 6° Andar Prédio C (Auditório) | Recepção e Welcome Coffee e credenciamento: recepção dos inscritos. | 
| 8h | 6° Andar Prédio C (Auditório) | Briefing com o cliente + sorteio das equipes | 
| 9h-12h | Laboratórios de Informática | Reunião de cada equipe em seu QG, acompanhada de um padrinho de mercado, para discussão do briefing e criação do conceito criativo. Criação e produção das peças.  | 
| 12h15-12h45 | 6º Andar Prédio C (Auditório) | Apresentação dos trabalhos para o cliente  | 
| 13h – 13h30 | 6º Andar Prédio C (Auditório) | Encerramento com Brunch | 
2. Equipes
- As equipes serão compostas de no máximo 10 integrantes cada, sorteados aleatoriamente;
 - No caso de não haver o número máximo de inscritos, o número de integrantes será dividido por 03, e o resultado será o número de equipes na competição, com o mínimo de 05;
 - Cada equipe será orientada por um profissional de mercado para criação do conceito da campanha;
 - Este profissional fará o acompanhamento até às 10h;
 - Casos de indisciplina, a equipe será punida com perda de pontos.
 
3. Apresentação da Campanha
- A campanha será apresentada apenas em arquivo digital;
 - Cada equipe deverá entregar as peças e estratégias solicitadas no briefing apresentado pelo cliente na abertura do evento.
 - Não serão aceitas peças impressas;
 - Até às 12h15 a equipe deverá baixar no Google Drive as peças e a apresentação em local e horário determinado por este regulamento;
 - As equipes que não baixarem até este horário estão desclassificadas;
 - As apresentações iniciam às 12h15 no Auditório do Prédio C (6º andar);
 - Cada equipe terá o tempo máximo de 7 minutos para sua apresentação;
 - A ordem das apresentações corresponde a ordem de entrega do trabalho;
 - Toda a equipe deve estar presente na hora da apresentação (salvo membros desclassificados durante o evento).
 
4. Escolha da Campanha Vencedora
- A escolha da campanha vencedora ficará a cargo do cliente (ou seu representante), considerando o cumprimento integral do briefing, conceito criativo e adequação das peças.
 
5. Informações Importantes
- É proibido sair da ESPM durante o evento. O integrante que sair está automaticamente eliminado;
 - É obrigatório o uso da camiseta identificatória durante todo o evento;
 - É permitido o uso de aparelhos celulares;
 - É permitido o uso de câmeras digitais próprias;
 - É permitido aos alunos trazerem seus próprios notebooks, ficando estes sob sua responsabilidade;
 - É proibido usar os telefones da escola para ligações internas ou externas;
 - A ESPM não se responsabiliza por danos, extravio ou incompatibilidades nos computadores pessoais dos participantes e em suas câmeras digitais;
 - Todas as dúvidas devem ser levadas pela equipe a comissão organizadora;
 - Cada equipe poderá gerenciar seu tempo, desde que respeite os horários estabelecidos no Cronograma (item 2) deste Regulamento;
 - Mesmo as equipes que finalizarem os trabalhos antes, deverão permanecer na ESPM, em seu QG;
 - É proibido fazer impressões;
 - Esta atividade valerá horas complementares.
 - Todos os participantes receberão certificado de participação no evento;
 - Casos omissos a este regulamento serão julgados pela comissão organizadora.
 
Comissão Organizadora
- Co.De
 - Profs. Paola Zanchi, Giovanni Pereira, Marcos Lamb
 - Coordenadores de Curso: Alessandro Souza e Douglas Barra